quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Baixar Guilherme Guerra - Conhaque, cerveja e vinho (Part. Fabinho e Rodolfo) 2016,


Informações do Musica:
Nome da Música:Guilherme Guerra - Conhaque, cerveja e vinho (Part. Fabinho e Rodolfo) 
Tamanho: 4MB 
Formato: MP3 
Lançamento: 2016 

1ª OPÇÃO - BAIXAR 

2ª OPÇÃO - BAIXAR

Baixar Guilherme Guerra - Conhaque, cerveja e vinho (Part. Fabinho e Rodolfo) 2016,

Download Guilherme Guerra - Conhaque, cerveja e vinho (Part. Fabinho e Rodolfo) 2016,

Vídeo Clip e Letra Da Musica:Guilherme Guerra - Conhaque, cerveja e vinho (Part. Fabinho e Rodolfo) 




Ai essa paixão tá me fazendo mal
Desde que largamos não me sinto bem, é tão estranho
Te ver em uma roda de amigos bebendo sorrindo, tentado esquecer
Os momentos que juntos passamos, as carícias as brigas os planos
Foi engano, foi engano
Aí você se vê na fria de curtir a vida
Sem rumo sem destino sem razão alguma
Encara qualquer uma pensando na sua
(Refrão) 
Aí é conhaque é cerveja é vinho
E eu que pago a conta sozinho
Quem vive de orgulho morre de saudade
E nesse caso a sua ausência me invade
Me invade

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário