quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Baixar Gian e Cristiano - Só sei que é amor 2016,


Informações do Musica:
Nome da Música:Gian e Cristiano - Só sei que é amor  
Tamanho: 4MB 
Formato: MP3 
Lançamento: 2016 

1ª OPÇÃO - BAIXAR 

2ª OPÇÃO - BAIXAR

Baixar Gian e Cristiano - Só sei que é amor  2016,

Download Gian e Cristiano - Só sei que é amor  2016,

Vídeo Clip e Letra Da Musica: Gian e Cristiano - Só sei que é amor 



Só sei que é amor
Sentado em uma mesa de um bar
Estou tomando todas pra te esquecer
Eu lembro daquele seu beijoQue a tempos me faziam enlouquecer
Eu comecei tomando um gole,
Mais agora não consigo nem levantar
Só saio daqui carregado ou então se você vier me buscar.

Só sei que é amor
O que sinto por você
Tá difícil de viver na solidão
Se causei grande dor
Tô implorando o teu perdão

Se não quiser perdoar me deixa
Tomando minha cerveja,
Me humilhei, chorei, liguei, tentei
Maltratou esse meu coração
Que só tinha no peito a paixão esnobou,
Me fez de idiota

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário