quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Download Thallys Reis - Internado na gandaia 2016,


Informações do Musica:
Nome da Música:Thallys Reis - Internado na gandaia 
Tamanho: 4MB 
Formato: MP3 
Lançamento: 2016 

1ª OPÇÃO - BAIXAR 

2ª OPÇÃO - BAIXAR

Baixar Thallys Reis - Internado na gandaia 2016,

Download Thallys Reis - Internado na gandaia 2016,

Vídeo Clip e Letra Da Musica: Thallys Reis - Internado na gandaia




Um trago no cigarro
Seu moço traz mais uma dose deixa eu ficar tonto
Eu tô descontrolado
A mulher que eu mais amava me deixou largado

Eu tô me acabando
Não paro de beber, pode mandar me internar
Me internar na gandaia
Me internar na cachaça

Tô tô que tô tô sem freio
Internado na gandaia
De segunda a domingueira
Só moendo

Tô tô que tô tô sortin
Graças a Deus eu tô sorteiro
Tô largado, abandonado
Invernado na cachaça

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário