sábado, 28 de maio de 2016

CD Nando Moreno - Intitulado Cachaceiro (2016)


Baixar CD , Nando Moreno - Intitulado Cachaceiro MP3 , Faça o Download através de Links Diretos, e outros demais servidores.





LISTA DE MUSICAS

Faixas:
01 - A Senha
02 - Amigo Locutor
03 - Boemio
04 - Cama de Flores
05 - Chamando Por Ela
06 - Choro e Bebo
07 - Disk Garotas
08 - Foi Sempre Deus
09 - Intitulado Cachaceiro Part. Humberto e Ronaldo
10 - Me Magoou e eu Chorei
11 - Mesmo Longe
12 - No Fundo Do Copo
13 - O Tempo Meu e Seu
14 - Pra Salvar Minha Vida Part. Rick Sollo
15 - Submisso A Você
16 - Terapia de Bar
17 - To Querendo Outro Copo

18 - O Homem Dela Sou Eu Part. Zé Neto e Cristiano

Download DO CD Gratis Nando Moreno - Intitulado Cachaceiro Grátis para Download em MP3 Link Direto

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário